Suspeitos de assaltos em Brusque são capturados pela polícia

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Dois suspeitos de terem participado de assaltos na cidade de Brusque nas últimas semanas foram presos durante a tarde desta quinta-feira, 17, através de uma ação realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. Um deles é Douglas Eliel dos Santos Praxedes (vide foto), 23, que já havia sido preso há alguns dias por uma guarnição da PM, mas foi liberado após ser apresentado ao juízo. Ele estava com um mandado de prisão contra si naquela ocasião.

O outro é Adriano da Silva Araújo, 34, possível comparsa do primeiro. Eles foram pegos em suas respectivas residências, ambas situadas no Bairro Águas Claras. Ambos são apontados, de acordo com o delegado de Polícia Civil Juscelino Carlos Boos, como os autores de assaltos ocorridos contra uma pizzaria e, também, um posto de combustíveis. Após investigações e com base no relato de testemunhas, o policial espera confirmar a responsabilidade de ambos nas ações criminosas.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.