Após doze horas de investigação, as polícias civil e militar de Brusque prenderam o suspeito de seqüestrar uma jovem, de 22 anos, na manhã da última quinta-feira. Testemunhas reconheceram Douglas de Jesus Correa, 26 anos, natural de Pato Branco/PR, como autor do crime. Ele foi preso no apartamento onde morava, no mesmo bairro onde ficava a casa da vítima e autuado em flagrante por roubo, artigo 157 do Código Penal, cuja pena varia de 4 a 10 anos de reclusão.
No início da manhã do dia (8), ele invadiu uma residência no Bairro Jardim Maluche, e após furtar alguns objetos, rendeu a proprietária. Com o carro dela, eles seguiram até o litoral para tentar vender alguns itens, como uma TV 42” e um notebook. Após a ação, a jovem foi deixada nas proximidades da casa com o próprio carro. De acordo a polícia, Douglas já respondeu por crime de porte de arma de fogo, além de ter indícios de envolvimento com drogas.
Texto: Caroline de Souza
Foto: Rádio Araguaia
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.