Suspeito de assaltar Salfer é preso em Guabiruba


LENON
Foto: Juliano Cardoso – Guabiruba

Após um rápido serviço de investigação, feito pela Polícia Civil, com o auxílio da Polícia Militar, ambas de Guabiruba, já está atrás das grades um dos suspeitos de ter praticado o assalto de R$ 70 mil nesta quarta-feira (3), cujo alvo foi a filial das Lojas Salfer. Trata-se de Lenon Polheim (25). Os policiais chegaram a ele após receberem a informação do dono de uma borracharia, de que um homem com as características repassadas, logo depois do crime ter ocorrido, teria deixado uma moto de cor preta, a fim de trocar o pneu.

O comerciante falou que o suspeito tirou uma camisa rosa que estava usando e jogou no meio dos pneus, ficando sem utilizar nenhuma outra. Ele também deixou a mostra a tatuagem que tinha em seu corpo, o que gerou suspeita, já no nome de Lenon, velho conhecido da polícia. Militares e civis foram informadas e ficou a espera do suspeito, que iria pegar a moto novamente às 17h. Porém, isso não ocorreu. Mesmo assim, os homens da lei trabalharam durante a madrugada na tentativa de achar o jovem.

A captura só ocorreu pela manhã, quando, por volta de 10h, Polheim voltou à borracharia para pegar sua moto. Ele foi detido e levado para a delegacia. Após interrogatório, ele negou os fatos e disse ter um álibi para a hora dos fatos que se sucederam em Guabiruba. Mas não adiantou. Lenon foi autuado e responderá por assalto duplamente qualificado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.