Suposto traficante é preso no Bairro Nova Brasília

Foto: Jaison Lorencetti -

Foto: Jaison Lorencetti -
Foto: Jaison Lorencetti –

Brusque – Uma operação realizada durante esta quinta-feira (19), reunindo forças da Polícia Civil e, também da Polícia Militar, resultou na prisão de um homem de 25 anos de idade, identificado como sendo Bruno Alexandre da Silva. Após investigações, ele foi apontado como sendo um traficante de drogas atuando na região do Bairro Nova Brasília.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Alex Bonfim Reis, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (Dic), o levantamento de informações, porém, teve outro início. Segundo o policial, no início os investigadores tentavam capturar Maicon Gurierrez, um foragido da justiça naquele mesmo endereço. “Só que chegando à localidade, eles perceberam que a residência também servia como ponto de drogas. Neste momento, eles não efetuaram a prisão, pra que pudessem analisar melhor a situação”, afirmou.

Passados alguns dias, Maicon foi preso na Boate Monte Verde, Bairro Primeiro de Maio, em Brusque. Após a detenção do foragido, os policiais voltaram a monitorar a residência, situada na Rua Alois Winter, no intuito de recolher provas de que realmente existia o tráfico no local. “Feita a colheita suficiente de provas, foi cumprido o mandado de busca e apreensão”.

Publicidade

Na residência foram encontrados mais ou menos 100 gramas de maconha. Apesar da pouca quantidade, Alex deixou claro que se juntando isso a todo o conteúdo probatório, a prisão e flagrante pelo crime de tráfico de drogas ficou totalmente embasada.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.