Suposto traficante cai nas mãos da polícia, em Brusque

Foto: divulgação PM -

Foto: divulgação PM -
Foto: divulgação PM –

Brusque – Mais um suspeito de traficar drogas em Brusque e região foi tirado de circulação pela Polícia Militar de Brusque no último sábado, 28. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), uma guarnição de serviço naquela noite fazia rondas pelo Bairro Santa Terezinha quando avistaram um veículo Fiat Palio Fire de cor branca, com placas MAR 4381 de São José (SC).

Após decidirem pela abordagem, o suspeito foi parado pela equipe fardada no pátio do Posto Santa Terezinha. O condutor foi identificado como Cristiano Venera, 37; e o passageiro como André Gamba, 19. Após revista pessoal, foi encontrado em posse do motorista a quantidade de dez pedras de Crack, além de três munições já deflagradas de calibre 22. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, mas apenas Cristiano restou preso pela prática suposta de tráfico de entorpecentes.

Ele já tinha passagens pela polícia.

Foto: divulgação PM
Foto: divulgação PM
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.