Guabiruba – Um homem de 48 anos de idade, identificado como sendo Juliano Hingst, foi preso pela Polícia Militar no município de Guabiruba, após supostamente atropelar um menor de idade e fugir sem prestar socorro. O fato ocorreu por volta de 23h30min deste sábado, 17 de dezembro, no Bairro Guabiruba Sul, próximo da empresa Willrich. Para piorar a sua situação, contra ele ainda recai a acusação de dirigir sob efeito de álcool.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, o homem foi abordado por militares cerca de um quilômetro após o local do acidente. Para a guarnição PM, ele afirmou que ao ver que a vítima – de 17 anos de idade – aparentava estar “bem”, seguiu viagem. Como Juliano aparentava estar embriagado, os policiais solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro. Hingst recusou, sendo, então, levado preso para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.
Não suficiente toda a confusão armada, a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ainda estava suspensa, segundo informações registradas na DP. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, para averiguação.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.