Suposta vítima de estupro apaga postagem, se contradiz e afirma que não quer dar continuidade ao relato do suposto crime, afirma polícia


Uma moça de 24 anos movimentou as redes sociais ao dizer que sofreu uma tentativa de estupro no bairro Santa Rita quando chegava do trabalho para casa. Fez seu relato, mas depois travou seu perfil nas redes sociais e inclusive apagou postagens. Em uma das postagens chegou até a dizer que havia registrado boletim de ocorrência e também exame de corpo de delito. O que acabou sendo negado posteriormente pela suposta vítima. Em virtude disso, a polícia civil emitiu esta nota:

“Começou a circular na imprensa, após postagem em rede social, que uma mulher teria sido vítima de uma tentativa de estupro na data de ontem, 13/09, no bairro Santa Rita em Brusque. Segundo constava nas postagens feitas pela vítima, ela já teria registrado boletim de ocorrência e também feito exame de corpo de delito.

Ocorre que, não houve o registro de boletim de ocorrência na data de ontem noticiando tentativa de estupro contra a suposta vítima. Também não é verdade que a jovem tenha feito o exame de corpo de delito na data de ontem, conforme informações do Instituto Médico Legal de Brusque.

Publicidade

Realizado contato com a suposta vítima, esta disse não querer “dar continuidade” por não estar bem psicologicamente.

Questionada sobre as postagens dizendo que teria feito o boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito, a mulher disse que de fato não o fez, e por tal razão pediu para que a informação “infundada” – em suas palavras – fosse retirada de um dos jornais que havia noticiado o acontecido.

Após o contato da Polícia, a mulher apagou as postagens que havia feito.

A Polícia Civil informa que permanece à disposição para que seja feito o boletim de ocorrência e consequentemente sejam apresentadas mais informações sobre o caso, mas outras diligências visando esclarecer o ocorrido estão sendo realizadas”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.