Suposta traficante é presa na Rua João Tormena

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Policiais militares prenderam uma mulher de 26 anos de idade, identificada como sendo Diana Coelho. Ela é suspeita de comandar uma boca de drogas na Rua João Tormena, entre os bairros Poço Fundo e Ponta Russa. De acordo com informações levantadas pela nossa reportagem, Diana já era conhecida por vender drogas naquela região, mas ainda não havia provas do fato.

Porém, na noite desta quinta-feira, 28 de julho, uma guarnição da Rádio Patrulha do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) verificou que Diana atendia um “cliente”, vendendo drogas à ele. Neste momento, os policiais a abordaram e encontraram 27 pedras de crack em sua quitinete, além de certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.