SUB-14 do Brusque é campeão da Copa Menores LPD

Foto: Cidral fotos

Na manhã do último sábado (26), os garotos do Marreco disputaram a decisão da Copa Menores LPD (Sub-14), a grande final aconteceu em Pomerode, e o Quadricolor venceu o IAFA de Blumenau, pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 3 minutos do primeiro tempo, o volante Luiz Gustavo marcou em uma cobrança de falta, o segundo gol saiu dos pés do artilheiro Cauã Marinho, aos 20 minutos do segundo tempo, Cauã fez 12 gols em 13 jogos disputados competição.

O Brusque foi campeão invicto, em 13 jogos, obteve 11 vitórias e 2 empates, com 49 gols marcados e apenas 3 gols sofridos. O Marreco também teve destaques na premiação individual, com os goleiros Alan Roden e Mickael os menos vazados, e o artilheiro da competição com Cauã Marinho.

Publicidade

“Foi um ano muito produtivo, títulos conquistados, o importante acima de tudo é a formação desses atletas para carreira profissional e verdadeiros cidadãos do bem.” Comenta o técnico Andreonde Reis.

Equipe Sub-14 do Brusque encerra a temporada de 2022 com dois títulos invictos, no SC CUP Sul-Americano e na Copa LPD Menores.

Confira os números do Sub-14:

19 jogos 
67 GP
6 GS

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.