Soldado de Brusque participa de instrução para a atuação da Força Nacional nas olimpíadas

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque esteve representado durante a última semana na Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC). A INC ocorreu em Florianópolis, capital catarinense, e contou com a presença do soldado PM Wagner Rocha Garcia, lotado no 18º BPM.

O evento tem como principal objetivo manter adestrado o efetivo que irá compor a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A instrução teve a duração de seis dias.

Durante o curso, os profissionais da segurança pública recebem instruções das mais diversas como, por exemplo, patrulhamento em grandes eventos, já que o foco é a competição olímpica que está prestes a ocorrer na capital carioca.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.