Sob mira de arma, mulher é estuprada no Santa Terezinha

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A cidade de Brusque registrou, durante a madrugada desta sexta-feira, 19 de fevereiro, mais um caso de estupro. De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), uma mulher de 26 anos de idade foi violentada sexualmente pouco depois da 1h. O fato ocorreu no Bairro Steffen, em rua que preferimos não mencionar para não correr o risco de expor a vítima.

De acordo com o seu relato para a Polícia Militar, que foi acionada logo depois do fato, tudo começou por volta de 22h, quando ela e uma amiga estavam no Adelina´s Bar, estabelecimento situado na Rua Germano Schaefer. Por influência da colega, a vítima foi induzida a pegar uma carona com um homem moreno e de estatura alta. Ele conduzia um Chevrolet Vectra de cor branca e prometeu levar a desconhecida para casa.

No interior do veículo, o homem levou-a até uma rua próximo da empresa Bilu, no Bairro Santa Terezinha, onde tentou força-la ao sexo. A mulher resistiu, mas teria, de acordo com ela, sido surpreendida com a ameaça de uma arma de fogo. O criminoso apontou para ela e a obrigou a fazer sexo oral. Após o término da prática, perguntou onde a mulher morava e a deixou próximo de sua residência. Por volta de 1h ela pode pedir auxílio para a Polícia Militar.

Publicidade

Informações sobre este criminoso podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.