SINTRICOMB entrega mais de 500 kits de material escolar em um mês


Em um mês de distribuição, 588 kits de material escolar foram entregues aos associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O número é bem menor do que o registrado em anos anteriores e está diretamente ligado ao fato de as aulas presenciais ainda não terem retornado normalmente após o início da pandemia.

De acordo com o setor de entrega dos kits na entidade, 107 deles foram distribuídos a estudantes do ensino infantil, 181 para os do 1º ao 4º anos, 225 aos que frequentam do 5º ao 9º, além de 75 para os do ensino médio.

A entrega dos itens de material escolar a associados ao SINTRICOMB teve início no dia 19 de janeiro. Mais de R$ 20 mil foram investidos pelo sindicato na aquisição dos itens.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O benefício é distribuído aos associados e seus dependentes há mais de 20 anos, atingindo todas as faixas escolares. O objetivo é proporcionar que as famílias tenham menor despesa na compra do material escolar, tendo em vista que este é um dos mais elevados gastos do orçamento no começo do ano.

A entrega dos kits de material escolar será encerrada, oficialmente, no final deste mês. O saldo de material será guardado para a entrega aos associados futuramente.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.