Sine de Brusque recebe visita do diretor do Sine de Indaial


Na manhã desta quarta-feira (16), o Sine Brusque recebeu a visita do diretor do Sine de Indaial, Alexsandro Necker, o intuito foi conhecer mais sobre o trabalho do órgão, que lidera o ranking dos municípios que mais geram emprego e encaminhamento de empregos no estado de Santa Catarina.

Na ocasião, o diretor do Sine Brusque, Waldir da Silva Neto, apresentou e explicou aos visitantes toda a logística do órgão para a captação de vagas. Além disso, participaram da 55° edição da Pronegocio, onde encontraram-se com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, para uma reunião.

“Fico feliz em ver o Sine Brusque ser referência e outros Sines virem até nós conhecer nosso trabalho. E acredito que o Alexsandro aprendeu muito no dia de hoje e certamente levará tudo para Indaial e colocará em prática”, finaliza Neto.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.