Sessão solene é realizada para celebrar o aniversário de Brusque


Oito cidadãos foram homenageados por suas trajetórias na sociedade brusquense

Na noite de terça-feira (02), mais um evento foi realizado para marcar os 162 anos de Brusque. Dessa vez, uma sessão solene foi promovida pela Câmara de Vereadores. Na oportunidade foram concedidos títulos de cidadãos honorários para oito pessoas como forma de homenagear quem se destaca na sociedade brusquense.

O prefeito Ari Vequi, salientou as histórias das pessoas que ajudam a desenvolver o município. “Somos gratos por esse ato, pelas homenagens às pessoas da nossa comunidade que tanto fazem por Brusque. Somos uma cidade desenvolvida e com o apoio de toda a população, os que vivem aqui, e os que chegam, vamos avançar ainda mais”.

Publicidade

O vereador, Deivis da Silva, representou os demais legisladores, e destacou a sessão como parte do calendário especial de aniversário da cidade. “É uma sessão muito bonita, que concede essa honraria a pessoas que não são nascidas em Brusque, mas vieram para cá e construíram suas famílias, suas histórias, em vários segmentos, e essa homenagem reconhece essas pessoas”.

Oito pessoas receberam a homenagem: Alcir Inácio Otto, Daniela Coelho Figueiredo Zambonetti, Denisio do Nascimento, Edson Sidney Gielow, Eduardo Henrique Gohr, Ricardo José Engel, Rodrigo Giacomin e Silvio David Monarim. As indicações foram feitas pelos vereadores em projetos de decretos legislativos com aprovação unânime na Câmara.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.