Sessão da Câmara de Vereadores é encerrada por ausência de parlamentares

Dos 15 vereadores da casa, somente 6 estavam presentes no momento.

Foto: Mariana Beuting/ Olhar do Vale

A sessão da câmara de vereadores de Brusque desta terça-feira, 9 ,iniciou às 17h e precisou ser encerrada por volta das 19h30 por falta de vereadores presentes.

No momento da votação de uma moção de repúdio a Federação Catarinense de Futebol por conta dos erros no jogo da final do Campeonato Catarinense contra o Criciúma foi percebido que o número de vereadores presentes não era bastante para que a votação fosse validada.

A casa conta com 15 vereadores, destes,  apenas 6 estavam presentes no momento, número que é insuficiente para validar uma votação.

Publicidade

Estavam presentes apenas: Cassiano Tavares (Podemos), Jean Dalmolin (Republicanos), Natal Carlos Lira (PRD), André Rezini (PP), Rodrigo Voltolini (PSDB) e Ivan Martins (PSD).

Os projetos que ainda não haviam sido votados tiveram que ser deixados para a próxima sessão.

“É lamentável”, disse o presidente da Câmara, Cacá Tavares, ao encerrar a sessão.

Em contato com o Olhar do Vale o vereador Nik Imohf (MDB) informou que desceu para atender um popular e ao voltar a sessão já tinha sido encerrada e mesmo assim não teria o quórum para a votação.

Colaborou Mariana Beuting

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.