Série C: Brusque perde e se complica

Fotos: Lara Vantzen/BFC

Uma nova derrota, desta vez no Rio Grande do Norte, tirou a chance do Brusque galgar as primeiras posições da competição. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, contra o América, o Brusque perdeu por 2 a 1 na noite deste domingo (11).

O América abriu o placar aos 9′ com Rafinha, de cabeça, após cobrança de escanteio. O empate do Brusque veio aos 31′ com Madison. Após cruzamento de Everton Bala, a defesa do América cortou parcialmente e Madison, na meia lua, mandou para os fundo da rede. América 1 X 1 Brusque.

No segundo tempo, o Brusque criou oportunidades e quase virou o placar, mas os donos da casa conseguiram marcar aos 42′ novamente com Rafinha e novamente de cabeça.

Publicidade

Com o resultado, o Brusque caiu para a nona posição, fora da zona de classificação e pode ser ultrapassado até o fechamento da rodada. A equipe está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Brusque será diante do Figueirense no Augusto Bauer e não pode pensar nem em empatar. O jogo está marcado para sábado (17) às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.