Série C: Brusque vence no Pará e se reabilita


Fazia tempo que não víamos uma boa apresentação do Brusque. Desta vez veio e foi fora de casa. Ao vencer o Paysandu em Belém (PA), a primeira vitória no norte do Brasil, o time se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série C e agora vê uma possibilidade de se classificar. O 2 a 0 no placar colocou o clube no G-8 da competição.

Os gols aconteceram no segundo tempo. O primeiro do Brusque saiu aos 9′. Alex Ruan pegou o rebote do goleiro e chutou para abrir o placar.

Não demorou muito para sair o segundo. Aos 14′ Everton Bala também pegou rebote do goleiro após chute de Guilherme Queiróz e abriu para o Bruscão.

Publicidade

Com o resultado o Brusque foi ao 17 pontos e pulou para a 5ª posição. A equipe ainda pode ser ultrapassada até o fechamento da 11ª rodada, mas a vitória já traz um otimismo ao torcedor.

O próximo compromisso da equipe será contra o Botafogo, na Paraíba, no próximo sábado (8).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.