Série C: Brusque vence e antecipa sua classificação

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Brusque FC

O torcedor pode comemorar. O Brusque carimbou o passaporte para a segunda fase da Série C do Brasileiro com duas rodadas de antecedência. A vitória por 3 a 0 diante do Altos no Augusto Bauer na noite deste sábado(12) garantiu o Bruscão.

Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Aos 5′ já saiu o primeiro e foi de peixinho com Guilherme Queiróz. Aos 9′ já foi o segundo e de novo com Guilherme Queiróz que meteu uma bomba abrindo 2 a 0.

O terceiro foi de Everton Alemão, aos 26′, mas o gol teve também a participação de Queiróz que cabeceou, o goleiro espalmou e Alemão colocou para dentro, dando números finais a partida.

Publicidade

Com o resultado, o Brusque atinge 30 pontos e é o líder da primeira fase da Série C. O próximo compromisso da equipe será contra o Náutico no próximo sábado (19) às 16h no Augusto Bauer.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.