Série C: Brusque goleia e já é G-4

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Brusque FC

Uma bela apresentação do Brusque. É o que se pode dizer a partida da tarde deste sábado (15) diante do Confiança no Augusto Bauer. É, a confiança ficou com o selecionado brusquense que solidifica a boa fase e está entre os quatro primeiros da primeira fase da competição.

O primeiro gol do Bruscão foi de pênalti aos 38′ da primeira etapa. O artilheiro da equipe, Guilherme Queiróz bateu e fez. Foi bola para um lado e goleiro para o outro.

No segundo tempo, aos 4′ o Brusque ampliou . Guilherme Queiróz marcou de novo. Desta vez de cabeça. Brusque 2 a 0.

Publicidade

E aos 7′ foi a vez de Alex Ruan receber passe e colocar para o fundo das redes Brusque 3 a 0 Confiança. No último minuto de jogo, já nos acréscimos, aos 49′ , Diego Mathias, infiltrado na área, decreta o quarto e a goleada. Bruscão 4 a 0 Confiança

Com o resultado, o Brusque assume a segunda posição da tabela com 23 pontos, mas pode ser ultrapassado até o completo da rodada. O próximo desafio do Brusque será contra o Manaus, na Arena da Amazônia, no domingo (23). O jogo terá início às 16h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.