Arno Schlosser (66) foi conduzido pela Polícia Militar de Brusque, na madrugada desta terça-feira (14). Ele foi acusado de dirigir sob efeito de álcool, crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A situação ocorreu quando ele se envolveu num acidente na Avenida Dom Joaquim, no bairro de mesmo nome. Uma guarnição da PM foi acionada pela Central de Operações (Copom) e se deslocou ao local para fazer o registro e atendimento da ocorrência.
Chegando ao local, viram que Arno, conduzindo um Fiat Palio, bateu em um carro e uma moto que estava estacionada. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi autuado em flagrante, multado e liberado, após pagamento de fiança. Ele foi solto apenas na manhã desta terça-feira. Felizmente, ninguém se feriu na colisão.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.