Seminário de Azambuja divulga programação da Festa Junina dos Seminaristas

Seminário de Azambuja divulga programação da Festa Junina dos Seminaristas
Foto: Divulgação

   Neste sábado, dia 13 de julho, a partir das 17h, ocorrerá, no pátio do Santuário de Azambuja, a tradicional Festa Junina dos Seminaristas.

A festa tem como intuito arrecadar recursos para a manutenção do Seminário de Azambuja, contribuindo assim para a formação dos futuros padres.

Além de diversas atrações, como roda da fortuna, sacolinhas, boca do palhaço, pescaria, e venda de pinhão, quentão, pipoca, doces e cachorro-quente, também serão realizadas duas apresentações do Boi-de-mamão, encenado pelos seminaristas, sendo a primeira apresentação após as 17:00h, e outra, após as 20:00h.

Publicidade

O padre Eduardo Cardozo de Senna, reitor do Seminário, convida a comunidade para participar da festa. “A presença de todos neste momento de alegria é muito importante para nós. É uma oportunidade não apenas de se divertir e celebrar, mas também de contribuir para a formação dos seminaristas. Contamos com a ajuda e a oração de todos”, afirma.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.