Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda-feira (14)

Evento, em parceria com o Sebrae, tem por objetivo auxiliar, principalmente quanto a questões tributárias

Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove, na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de março, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O objetivo é conscientizar e auxiliar os empresários quanto à questão fiscal e burocrática.

Durante esta semana, na Sala do Empreendedor, no piso térreo da Prefeitura de Brusque, serão realizadas as declarações de imposto de renda e parcelamento de débitos em atraso. Além disso, os microempreendedores poderão esclarecer dúvidas a respeito de alvarás e obter orientação do Sebrae.

“Em parceria com o Sebrae nós planejamos esta semana exclusiva aos microempreendedores pois sabemos que há muitas dúvidas, principalmente referentes a questão tributária e burocrática. Teremos profissionais da área jurídica, área consultiva, onde o microempreendedor poderá tirar suas dúvidas a respeito de dívida ativa, alvarás e imposto de renda. O evento é gratuito, não precisa se inscrever, é por ordem de chegada”, destaca o secretário Ademir José Jorge.

Publicidade

A Semana do Microempreendedor Individual é uma promoção da Prefeitura de Brusque em parceria com o Sebrae. Toda a ação é gratuita.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.