O secretário de desenvolvimento social de Brusque, Jocimar dos Santos e família sofreram um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul na Rodovia que liga Jaraguá a Pomerode.
Segundo o secretário, ele levava a filha para Jaraguá, momento que o carro deslizou devido a óleo na pista e caiu em um barranco de aproximadamente quatro metros.
O Corpo de bombeiros foi acionado e todos os ocupantes do veículo passam bem.
Nas redes sociais Jocimar tranquilizou aos amigos:
“Primeiramente, quero tranquilizar aos amigos e dizer que apesar do susto, estamos bem.Na manhã da sexta-feira, 3, eu e minha família acabamos sofrendo um acidente na JGS489 que liga Jaraguá do Sul a Pomerode. Graças a Deus, eu, minha esposa Neia, minha filha e minha netinha já estamos em casa, minha outra neta de cinco anos está em observação, mas também está bem e logo estará conosco. Agradeço a preocupação dos amigos que me ligaram durante o dia e a Deus por nos colocar sob seus cuidados”.




