Secretarias de Saúde e Administração de Indaial têm novos gestores


A Prefeitura de Indaial informa que a partir de janeiro de 2022 as Secretarias de Saúde e Administração terão novos gestores. O atual secretário de Administração e Finanças, Silvio César da Silva, assumirá a pasta da Saúde no lugar do gestor Paulo Moschetta. Já o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Jessé Cléber de Souza, será o titular da pasta de Administração.

Silvio César da Silva é graduado em Administração e pós-graduado em Engenharia da Produção e em Gestão Pública Municipal. Possui experiência em empresa de grande porte, tendo atuado como Gerente Industrial, com trabalho na área de redução de desperdícios, redução na perda de energéticos e otimização de recursos. Também faz parte do corpo docente do Senai.

Jessé é o novo Secretário de Administração. Foto: Divulgação.

Jessé Cléber de Souza é pós-graduado em Gestão Pública Municipal e em Gestão Financeira e Custos, além de bacharel em Ciências Contábeis. Possui habilidades em assessoramento contábil fiscal, gerencial, custos, administração financeira e legislação trabalhista.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.