Secretaria de Esporte, Lazer e Assuntos para a Juventude tem nova gestão em Guabiruba


Nesta quinta-feira, 1, a Secretaria de Esporte, Lazer e Assuntos para a Juventude de Guabiruba tem uma nova configuração na gestão. Joelcio Moisés Rodrigues, esportista e anterior Diretor de Esporte no mesmo órgão, assume agora a função de Secretário com o objetivo de dar continuidade aos atributos da pasta.

Joelcio tem em sua trajetória a coordenação de bairro nos Jogos Comunitários no municipio por cerca de uma década, e com a função de recrutador de atletas para os campeonatos locais, acredita que tais competições trazem ainda mais desenvolvimento para o municipio na promoção da saúde, reconhecimento do profissionalismo no Esporte e todo o envolvimento da comunidade no âmbito Esportivo.

“Pretendo dar continuidade aos jogos e competições já existentes no municipio, priorizando a prática do esporte e lazer para nossos munícipes como promoção de uma cidade mais saudável,” afirma o novo gestor, “e levar o nome de Guabiruba pela região, estado e Brasil afora através das diversas modalidades de esportes que praticamos e disputamos aqui, partindo de campeonatos onde já somos reconhecidos” pontua.

Publicidade

Quem o acompanha como novo diretor é Alfonso Sanceler Bernardi, professor e educador físico que já havia exercido a função antes de Joelcio, e possui expertise para exercer o cargo. A então ex-secretária Márcia Hochsprung Watanabe agora atua como assessora na Secretaria de Educação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.