Secretaria de Desenvolvimento Social realiza reunião para debater a situação dos moradores em situação de rua


Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 02, debateu a situação dos moradores em situação de rua de Brusque. O encontro ocorreu na prefeitura de Brusque e contou com a participação do vice-prefeito Gilmar Doerner, do secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos de Lima, com representantes da Polícia Militar, representante da Vigilância Sanitária e o presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Simas.

O secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos de Lima, falou da importância da união. “Vamos convidar todas as entidades para que possamos juntos encontrar uma solução para esta problemática das pessoas em situação de rua, que tem se discutido muito e tem trazido alguns transtornos para a comunidade e nós precisamos encontrar uma solução,” disse.

A próxima etapa é unir mais entidades em prol de soluções, foi decidido uma próxima reunião com mais entidades, a data provável é na terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.