Se deu mal: homem passava cheques com conta encerrada

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil de Brusque deteve, na tarde desta quinta-feira, 21, um homem de 47 anos de idade identificado como sendo Vilson Vaz. De acordo com o que foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, ele estava em seu local de trabalho quando foi detido pelos investigadores.

O documento foi expedido em Videira (SC), através da caneta do magistrado André Luiz Anrain Trentini, por conta do crime de estelionato majorado. Segundo o que nossa reportagem também apurou, ele é suspeito de repassar vários cheques de uma conta que já havia sido encerrada. Vaz, que veio morar em Brusque, possivelmente tentando escapar da confusão em se meteu, estava trabalhando como responsável pela limpeza de um Hospital no bairro Azambuja  quando foi pego por policiais no horário de expediente.

Ele foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada, aonde aguardará o trâmite de seu processo criminal.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.