SC Gás vai ampliar rede de gás canalizado em Brusque


A expansão da rede de gás no município de Brusque foi o tema de encontro no Gabinete do Prefeito na tarde desta segunda-feira (04). Na oportunidade, o prefeito Ari Vequi e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ademir José Jorge receberam o diretor presidente da SC Gás, Willian Anderson Lehmkuhl; o gerente de relações institucionais, Juarez Lippi e o gerente de engenharia Samuel Bortoluzzi Schmitz.

De acordo com o presidente da SC Gás, Willian Lehmkuhl, a empresa trabalha na expansão da infraestrutura de distribuição de gás canalizado na região. “Brusque sempre recebeu muito bem esses investimentos e a gente vê um potencial muito grande de crescimento, no mercado industrial, urbano e veicular na cidade”.

E após a conversa com o prefeito, o diretor presidente adianta que a SC Gás vai iniciar um ramal ligando Brusque a Guabiruba. “Também vamos promover expansões para o ramo veicular, onde já temos alguns postos cadastrados. E, futuramente, o mercado urbano será atendido”, complementa.

Publicidade

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, é muito importante para Brusque o interesse da SC Gás em expandir a sua rede na cidade. “Temos bairros com muitas indústrias. Então, levar o gás até essas indústrias é fundamental”. Como exemplo, ele cita o trecho que liga Brusque e Guabiruba, por meio das ruas Hercílio Luz, General Osório. “A ideia da empresa é ramificar pelo Rio Branco, atendendo empresas importantes daquele bairro”, acrescenta.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.