Saúde amplia horário de atendimento no Caec para usuários com sintomas respiratórios e gripais


Tendo em vista o aumento da demanda por atendimento a usuários com sintomas respiratórios e gripais na rede pública municipal, a Secretaria de Saúde de Indaial irá a partir desta quinta, 6 de janeiro, ampliar o horário de funcionamento do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19

. O Caec, localizado no Pavilhão do Parque Municipal Jorge Hardt, irá funcionar de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado, das 8h às 17h.

“Buscamos ampliar a oferta de atendimento, tendo em vista o aumento de usuários que estão procurando a rede de saúde, seja com possíveis sintomas da Influenza ou da Covid-19”, destaca o secretário de Saúde, Silvio César da Silva.

Publicidade

Já para os casos ambulatoriais, durante o período de recesso, até 21 de janeiro, a comunidade pode procurar atendimentos médicos nos seguintes polos de Saúde, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h: Polo Benedito, centralizado na Unidade Bertolina May Kechele, Polo Nações, centralizado na Unidade Dr. João José Candido da Silva e polo Tapajós, na Unidade Remo Wendorf. Outra opção é o pronto atendimento noturno do Sais, que está funcionando de segunda a sexta, das 18h às 22h.

O Hospital Beatriz Ramos é indicado para casos mais graves, urgências e emergências.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.