Santa Catarina antecipa calendário de vacinação de toda população adulta contra Covid-19 para agosto

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Santa Catarina antecipou o prazo de vacinação com a primeira dose contra Covid-19 para toda a população acima de 18 anos para agosto.

Antes o calendário de vacinação previa a vacinação com a primeira dose de toda a população até outubro.

O governador Carlos Moisés divulgou a informação no Twitter.

Publicidade

Brusque

Segundo a Vigilância em Saúde de Brusque a cidade vai abrir novos agendamentos tão logo receba do governo do estado a confirmação de envio de novas doses, como vem sendo feito desde o início da campanha.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br atualmente está disponível agendamento para pessoas com 45 anos ou mais, gestantes e lactantes e pessoas com comorbidades.

No endereço eletrônico, estão disponíveis também as informações dos grupos prioritários atendidos e a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.