Sangria do barril marca início da 36ª Fenarreco em Brusque

fenarreco
Foto: Anderson Vieira / Olhar do Vale

Aconteceu na noite desta quinta-feira (05) a abertura do 36ª Fenarreco, a festa nacional do marreco em Brusque.

O público pode acompanhar a tradicional primeira sangria do barril de chopp, que atrasou por conta de problemas na Fenatag (dispositivo de pagamento utilizado em toda festas). Após o problema resolvido autoridades subiram ao palco e declararam aberta a festa.

Quem comanda a animação da primeira noite são as bandas Verde Vale e Os Montanari.

Publicidade

O vice-prefeito, Deco Batisti afirmou ao Olhar do Vale que a festa segue sua programação normal, mas que a equipe está acompanhando o monitoramento das chuvas junto a Defesa Civil.

Até o dia 15 de outubro, a programação segue com gastronomia típica durante todo o período da festa e diferentes estilos de chopp.

A festa conta com mais de 30 bandas para animar o público, parque de diversões, praça de alimentação e feira comercial.

Nos dias 5, 8, 9, 10, 11 e 15 a entrada é gratuita. Nos demais dias a cobrança é realizada a partir das 15 horas. O ingresso custa R$ 25 e a meia-entrada, R$ 12,50 e crianças até 12 anos não pagam. A programação completa você confere em fenarreco.tur.br e instagram.com/fenarreco

Desfile foi adiado para quarta-feira (11)

O desfile, que tradicionalmente abre a Fenarreco, foi adiado para quarta-feira (11), devido à chuva que ocorreu na quarta-feira (4) e a previsão de mau tempo ainda para quinta-feira (5). “A Fenarreco é para toda a família, temos muitas crianças e idosos que participam da nossa festa e achamos prudente adiar o desfile para a próxima semana”, conclui a secretária Ana Helena.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.