Samu faz parto no bairro Águas Claras


Em torno das 03:40h da manhã desta quinta-feira (24) a equipe do SAMU foi acionada para atendimento a gestante em trabalho de parto, no bairro Águas Claras.


Na chegada da equipe a paciente de 28 anos estava em trabalho de parto, apresentando fortes contrações.

Em torno das 4h da manhã o parto ocorreu na residência. O Recém nascido, um menino, nasceu chorando e de um parto sem intercorrências.

Publicidade

Foram Realizados os cuidados imediatos pós parto e conduzidos bebê e mãe ao hospital Azambuja para continuidade do atendimento.

É o segundo parto da mesma equipe na semana, no último dia 22, a mesma equipe realizou atendimento de gestante em trabalho de parto em torno da 01:20h no bairro Limeira.

Na chegada da equipe, o bebê já havia nascido, se encontrando ativa, chorosa, sendo realizados cuidados e encaminhadas mãe e bebê até o hospital.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.