Sala do Empreendedor Indaial é destaque nacional e estadual no top 10 em atendimento



Um trabalho realizado com preparação, determinação e profissionalismo rendeu à equipe da Sala do Empreender de Indaial mais uma conquista: o 1º lugar em número de atendimentos no ranking elaborado pelo Sebrae tanto no Estado como nacional.

Dos mais de 115 mil atendimentos realizados de janeiro a dezembro de 2021 em Santa Catarina, Indaial realizou 14.873.


A Sala do Empreendedor é o ponto de apoio do poder público com os empresários. Através dela são oferecidos diversos serviços como atendimento aos profissionais liberais; emissão de guias, CND, notas fiscais de serviço avulsa, alvará de licença, certificado MEI e extratos de dívidas tributárias municipal; liberação para emissão de nota fiscal de serviço eletrônica; pedidos de viabilidade; atendimento dos encaminhamentos dos escritórios de contabilidade; entre outros.

Publicidade

Está localizada no Prédio da Prefeitura, na Av. Getúlio Vargas, 126, Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


“Cada ano que passa buscamos aprimorar os sistemas para que o empreender se torne mais objetivo e possa suprir as necessidades dos empreendedores. Desburocratizar e transformar ideias em realidade é o que a Sala de empreendedor tem feito oportunizando a abertura de novos negócios e fomentando os que já existem. É uma conquista de equipe”, destaca o Prefeito André Moser.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.