Sala do Empreendedor esclarece dúvidas sobre fluxo de caixa para MEIs em Guabiruba


Um grupo de 26 pessoas esteve presente em um curso gratuito promovido pela Profomento em parceria com o Sebrae e a Sala do Empreendedor de Guabiruba no Salão Nobre da Prefeitura. O objetivo foi esclarecer a microempreendedores individuais da cidade sobre todas as dúvidas a respeito da prático de controle do fluxo de caixa.

Para isso, um técnico iniciou os trabalhos com uma palestra detalhada sobre o tema.
Nos cinco minutos finais, a fiscal de tributos da Prefeitura de Guabiruba Gisélia Lúcia Soares esclareceu sobre a burocracia que envolve uma MEI, especificamente em relação a impostos e documentos que devem ser mantidos junto ao município.


A Prefeitura de Guabiruba, ainda em parceria com a Profomento, pretende realizar novos eventos desse tipo ao longo dos próximos meses sempre abordando temas pertinentes à gestão de uma microempresa individual com o objetivo de esclarecer o máximo possível de dúvidas dessa faixa de empreendedores existentes no município, além de responder ás perguntas de quem pretende abrir um CNPJ. A programação dos próximos encontros está sendo montada e será divulgada em breve.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.