PUBLICIDADE

Sala do Empreendedor esclarece dúvidas sobre fluxo de caixa para MEIs em Guabiruba

Um grupo de 26 pessoas esteve presente em um curso gratuito promovido pela Profomento em parceria com o Sebrae e a Sala do Empreendedor de Guabiruba no Salão Nobre da Prefeitura. O objetivo foi esclarecer a microempreendedores individuais da cidade sobre todas as dúvidas a respeito da prático de controle do fluxo de caixa.

Para isso, um técnico iniciou os trabalhos com uma palestra detalhada sobre o tema.
Nos cinco minutos finais, a fiscal de tributos da Prefeitura de Guabiruba Gisélia Lúcia Soares esclareceu sobre a burocracia que envolve uma MEI, especificamente em relação a impostos e documentos que devem ser mantidos junto ao município.


A Prefeitura de Guabiruba, ainda em parceria com a Profomento, pretende realizar novos eventos desse tipo ao longo dos próximos meses sempre abordando temas pertinentes à gestão de uma microempresa individual com o objetivo de esclarecer o máximo possível de dúvidas dessa faixa de empreendedores existentes no município, além de responder ás perguntas de quem pretende abrir um CNPJ. A programação dos próximos encontros está sendo montada e será divulgada em breve.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE