Saiba como funciona a Unidade Móvel de atendimento na Praça Barão de Schneeburg

As pessoas que estiverem com sintomas gripais ou Covid-19, poderão consultar e realizar exames.


Já está disponível à população o atendimento na Unidade Móvel, na Praça Barão de Schneeburg. Os serviços iniciaram às 13h desta quinta-feira (13). As pessoas que estiverem com sintomas gripais ou Covid-19, poderão consultar e realizar exames.

A partir de amanhã (14), o horário de funcionamento será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h.

A população será acolhida pela equipe composta por um médico, enfermeiro e farmacêutico. Cabe ressaltar que o atendimento é limitado, por senhas.

Publicidade

Tenda informativa
Desde a manhã desta quinta-feira (13), uma tenda informativa também está prestando serviço à comunidade. Profissionais estão em frente ao Terminal Urbano, no Centro, com o intuito de orientar a população sobre o fluxo de atendimento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.