Saiba até quando dura a onda de calor extremo em Santa Catarina


Para quem gosta do sol e do calorão, e pode curtir praias, cachoeiras e piscinas, a noticia é boa: Segundo as metereologistas da Epagri/Ciram a onda de calor que atua em Santa Catarina ainda deve manter a temperatura alta pelo menos até a metade da próxima semana (26/01), com máximas de 33 a 40°C em boa parte do Estado.

O pior é que o calor não dá trégua nem mesmo no período noturno, com mínimas de 22 a 27°C na maior parte das regiões. Apesar do calor, a previsão é de pouca chuva. 

Agora, pra quem não aguenta mais e não vê a hora de amenizar um pouco a temperatura, a previsão é que isso aconteça a partir da quinta-feira (27/01), com a passagem de uma frente fria no Sul do Brasil, que deve quebrar o bloqueio atmosférico que vem mantendo a massa de ar quente em SC

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.