Sábado tem feiras de adoção de animais da UAPA em Itajaí


O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) promove neste sábado (12) duas feiras de adoção de cães e gatos acolhidos pela Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA). Cerca de 30 animais, entre filhotes e adultos, estarão disponíveis nas feiras. Os eventos serão realizados em parceria com empresas privadas, em dois bairros de Itajaí.

No bairro Cidade Nova, a feira de adoção será no Pet Shop Santé Animal, localizado na rua Agílio Cunha, nº 1234, sala 3. O evento inicia às 9h30. Já no bairro Vila Operária, a feira fará parte das comemorações de aniversário da Iélou Pizza, localizada na rua Alfredo Trompowski, nº 471. A equipe da UAPA e os animais disponíveis para adoção estarão no local a partir das 10h.

Os cães e gatos que estarão nas feiras foram acolhidos pela UAPA, estão recuperados, microchipados, castrados, desvermifugados e com todas as vacinas em dia. Para fazer a adoção responsável, o tutor precisa ser maior de idade e assinar um termo se comprometendo a cuidar do bem-estar do animal.

Publicidade

“Nos preocupamos muito com cada animal que está na UAPA, por isso somos muito criteriosos no momento da adoção. Prezamos sempre por tutores que têm espaço em casa, tempo para dar carinho e atenção e muita vontade de ter um animalzinho de estimação”, destaca Fernanda Wentz, diretora executiva do INIS.

A UAPA promove feiras de adoção de animais com frequência e conta com apoio de empresas e voluntários engajados com a causa animal em Itajaí.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.