Rumo a Série B: Carlos Renaux disputa a semifinal com o CAI


A partir das 15h deste domingo, o Carlos Renaux entra em campo com um só objetivo: vencer o forte time do Clube Atlético Itajaí e dar o primeiro passo rumo à final da Série C do Campeonato Catarinense.

As equipes se enfrentam após boas campanhas na primeira fase. O time da Itajaí foi líder do seu grupo, com 5 vitórias e apenas 1 derrota, já o Renaux acabou como vice-líder do grupo B, com 3 vitórias, 2 empates e também com um revés. “A equipe do Itajaí é muito qualificada, até mesmo pelos resultados expressivos que tiveram na primeira fase, mas nós trabalhamos bastante também e acredito que estamos preparados para um grande jogo”, diz o técnico Taico.

Ele observa que durante a semana trabalhou muito a parte defensiva com os atletas e, sobretudo, as finalizações, algo que o time vinha pecando bastante. “Mas vejo que estamos melhorando e focados depois de tantas dificuldades. Por isso acredito que conseguiremos o resultado”, comenta.

Publicidade

O treinador comemora a oportunidade de ter praticamente todo o elenco à disposição, fato inédito até então. “Desde que começou a competição eu não havia conseguido dar sequência à equipe. E agora temos voltas importantes. O Alisson acredito que eu possa usar, mas não os 90 minutos. Já o Erivelto e o Jonata são opções que vamos ter no banco”, diz.

Carlos Renaux e Itajaí se enfrentam às 15h deste domingo (14) no estádio Augusto Bauer. Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos desde o início da semana na secretaria do clube, no estádio Augusto Bauer. Os bilhetes têm preço promocional de R$ 10 (meia-entrada) e valem para qualquer setor do estádio. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.