Rua Sete de Setembro começa a receber nova pavimentação

Serviço faz parte das obras de recapeamento e reurbanização das ruas Sete de Setembro e Santos Dumont


A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), deu início, durante esta segunda-feira (19), à primeira etapa de pavimentação nas obras de recapeamento e reurbanização das ruas Sete de Setembro e Santos Dumont, entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha.
Conforme informou a Pacopedra, empresa responsável pelo serviço, esta primeira fase de colocação de asfalto contemplará o trecho da rua Sete de Setembro que vai desde a rotatória da Ponte Mario Olinger (Ponte dos Bombeiros) até a entrada da rua Marcílio Dias, próximo da Água Doce Pescados. Durante a semana, a pavimentação deverá ter continuidade até pelo menos a divisa entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha.
“A previsão é de que até o final desta segunda-feira essa primeira pavimentação seja concluída”, explica a diretora do DGI, Andréa Volkmann. “Vale ressaltar que, em paralelo, estamos à todo o vapor com a confecção de novos passeios, serviço que engloba a remoção de meios fios, remoção das calçadas antigas para o padrão em paver e adaptação de acessibilidade em todo trecho”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.