Restaurante entra no prejuízo após arrombamento

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um restaurante situado na região central de Brusque foi alvo de furto e arrombamento. Isto, de acordo com um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque. De acordo com o proprietário do estabelecimento, que não permitiu a divulgação do nome do comércio, o fato ocorreu durante esta madrugada, quando a porta principal foi danificada para permitir o acesso dos criminosos ao local.

De lá os bandidos levaram aproximadamente R$ 800 em dinheiro e, também, moedas. Alguns produtos alimentícios também foram levados pelos ladrões. Câmeras de monitoramento existentes na empresa e nas imediações podem auxiliar o trabalho das forças de aplicação da lei. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.