Residência é furtada no Bairro São Luiz

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma residência situada no Bairro São Luiz, na altura da Rua Otto Heckert, também foi alvo de furto durante a última quinta-feira, 9 de junho. O proprietário esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência acerca do acontecido. Segundo as informações declaradas para o plantão policial, a morada ficou desguarnecida no momento em que o proprietário saiu para trabalhar na madrugada, por volta de 4h30min.

Ao retornar, perto de 13h30min, encontrou a residência arrombada. Do local foram levadas duas roçadeiras. Uma da marca Stihl, modelo 85; e outra Garthen, modelo 350. Informações podem ser repassadas para as autoridades, através do número de emergência da Polícia Militar (190) ou, então, pelo 197 da Polícia Civil. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.