Recopa: Brusque é campeão e recebe troféu em homenagem a Pelé

Foto: Léo Piva

O Bruscão já começou 2023 erguendo o caneco. Além disso, participou da primeira homenagem oficial erguendo o troféu feito em homenagem ao Rei do Futebol, Pelé, morto no ano passado.

A final da Recopa catarinense, que reúne o campeão do Campeonato Catarinense (Brusque) e o Campeão da Copa Santa Catarina (Marcílio Dias) foi disputada na noite desta quarta-feira (11) no Augusto Bauer.

O único gol do jogo saiu só aos 36 minutos do segundo tempo. Alex Ruan que pegou o rebote após a pancada de Jhemerson bater no trave.

Publicidade

É a segunda vez que o Brusque levanta o troféu da Recopa Catarinense. Agora, a equipe vai disputar o Campeonato Catarinense onde defende o título de campeão do ano passado. A partida será no próximo domingo (15) às 19h contra o Barra de Camboriú. O jogo acontece no Augusto Bauer, em Brusque

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.