Recém chegada a Brusque, família perde tudo em incêndio a residência


Foto: Juliane Ferreira -
Foto: Juliane Ferreira –

Brusque – Incêndio ocorrido no Bairro Steffen, na tarde deste sábado (8), acabou destruindo uma residência de aproximadamente 50 metros quadrados. O fato aconteceu na Rua Olga Day de Souza e Silva, por volta do meio-dia, na casa que pertencia ao casal Valdeir (50) e Sidineia (38). Eles moravam naquele local junto com os seus cinco filhos. O Corpo de Bombeiros Militar se fez presente e utilizou aproximadamente 10 mil litros de água para debelar completamente as chamas.

De acordo com informações repassadas pela família, o foco do incêndio foi no botijão de gás da casa, ligado diretamente em um fogareiro. O fato de a casa ser de madeira, ótimo material combustível, auxiliou para as labaredas se alastrassem de maneira bastante rápida. Apesar do susto, a família que veio do Rio de Janeiro há aproximadamente uma semana em busca de uma vida melhor não se feriu.

Auxílio

Publicidade

Família necessita de ajuda, já que perdeu tudo. Qualquer coisa serve. Para auxiliar, basta ligar para (47) 9940-2071. Ambos também necessitam de emprego. Ele como motorista e ela como Técnica de Enfermagem.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.