Que fase! Brusque perde e está fora da zona de classificação no Catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Cadê o time do Brusque? Parece que a equipe vitoriosa do ano passado não entrou em campo ainda e vem contabilizando fiascos.

Após a derrota para o Nação, que fez os únicos pontos até o momento em cima do Brusque, o novo fracasso foi para o Inter de Lages na noite deste Domingo(11).

Jogando no Estádio das Nações, a equipe perdeu por 1 a 0 para os lageanos e está fora, isso mesmo, fora da zona de classificação para a segunda fase do campeonato faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase.

Publicidade

O único gol da partida foi marcado aos 33′ do segundo tempo com Wesley em um rápido contra-ataque. Com o resultado o Brusque ocupa agora a 10ª posição na tabela com sete pontos. O próximo jogo dos brusquenses será contra o tigre, líder da competição. O jogo está marcado para quinta-feira(15) às 19h no Heriberto Hülse.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.