Que comecem os jogos!


FESPORTE
Foto: Fesporte – Brusque

E amanhã, sábado (15), junto da data magna brasileira que comemora a Proclamação da República, 16 equipes esportivas brusquenses vão em busca de bons resultados na competição mais importante do esporte amador catarinense. Trata-se dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina. Em 2014, o torneio esportivo que teve início em Brusque ocorre em Itajaí.

Tiro de Carabina Apoiada, natação, xadrez, atletismo, ciclismo, tênis, tênis de mesa, basquete, karatê, futebol, futsal, taekwondo, vôlei de praia, triatlo, bolão 16 e bocha feminino são as representações da cidade em terras “peixeiras”.

Em 2013, quando os JASC ocorreram em Blumenau, a cidade da Fenarreco conseguiu alcançar a 7ª colocação. Após investimentos feitos e treinos incansáveis, a expectativa é de melhorar um pouco esse quadro. Os jogos já se iniciam neste sábado mesmo, com a possibilidade de três medalhas de ouro para Brusque. O encerramento da competição acontece dia 25 de novembro, uma terça-feira.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.