Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ônibus na Av. Primeiro de Maio


Na madrugada deste sábado (24), um acidente entre um carro e um ônibus mobilizou o Copo de Bombeiros até a Avenida Primeiro de Maio.

No interior do carro haviam 04 vítimas. O primeiro atendimento foi à um homem de 32 anos de idade, que encontrava-se no banco de carona dianteiro do veículo. O mesmo apresentava-se consciente e lúcido, com dores no tórax devido a utilização do cinto de segurança, sinais vitais estáveis.

Ele foi retirado do veículo, protocolado com a utilização de maca rígida e colar cervical, sendo conduzido pela guarnição do Asu 430 ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

Publicidade

A segunda vítima, uma mulher de 33 anos de idade, encontrava-se no banco traseiro, apresentava-se consciente e lúcida, sinais vitais estáveis, apresentava dores no tórax e região pélvica, saiu deambulando na cena, e após ser avaliada pela guarnição do Asu 430, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

A terceira vítima, homem de 33 anos de idade, a guarnição necessitou fazer o resgate , protocolando a mesma com a utilização de colar cervical, e com o auxílio da guarnição do Abtr 114, foi realizado a extração da mesma , em ângulo zero. A vítima foi deixada aos cuidados da guarnição do SAMU Bravo 04, que encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

A quarta vítima, homem de 27 anos de idade, também foi encaminhado ao Pronto Socorro de Hospital de Azambuja.

O motorista do ônibus de 56 anos não teve ferimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.