Quase três meses sem a ponte no Guarani

Foto: SECOM

Foi dia nove de junho de 2021. Nesta data caiu a ponte Antônio Heil , ligação importante entre os bairros Guarani e Rio Branco. Na mesma , semana o governador de Santa Catarina Carlos Moisés pouso de helicóptero na cidade, verificou o que aconteceu e ao Olhar do Vale fez uma promessa.

Mas, passados quase três meses da queda da ponte e de sua visita até agora nenhuma movimentação. Os moradores estão impacientes e com razão. Para o vereador Cacá Tavares , do Podemos, falta uma atitude mais enérgica do prefeito para resolver o problema. Ele se manifestou na sessão de ontem (24) da Câmara Municipal ” Agora porque falta uma assinatura do núcleo, porque falta não sei o quê. A população está de saco cheio. Eu faço um pedido ao prefeito Ari Vequi: ” Prefeito se falta alguma coisa, entra no gabinete do governador e não sai de lá enquanto não tiver assinatura. Como é que pode? Uma assinatura, vai para quase três meses?”, revolta-se.

A reportagem do olhar do vale entrou em contato com a prefeitura de Brusque que afirma que está na dependência do governo de do estado para que a obra saia do papel. Já a casa civil afirma
O Governo do Estado está analisando o plano de trabalho. Assim que for aprovado, dará andamento ao repasse de recursos para a obra. Enquanto isso os moradores ficam a sem saber para quem pedir agilidade.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Assista:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.