Quarto caso de coronavírus é confirmado pela prefeitura de Brusque

Trata-se de um paciente homem de 58 anos


A Prefeitura de Brusque recebeu na tarde desta sexta-feira (03) a confirmação do quarto caso confirmado de coronavírus na cidade.

Trata-se de um paciente homem de 58 anos, que recebeu os primeiros atendimentos no hospital Imigrantes.

Após os sintomas o mesmo precisou de internação de onde foram feitas as coletas para análises do Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN).

Publicidade

Segundo a Vigilância em Saúde, as primeiras pesquisas epidemiológicas apontam que ele esteve em um evento em Jaraguá do Sul no mês de março, onde pode ter contraído a doença. O paciente já está em casa, cumprindo quarentena e seguindo as recomendações médicas.

Com este quarto caso, a cidade de Brusque já têm dois diagnósticos positivos do LACEN e dois feitos em laboratórios particulares. Outros 16 suspeitos aguardam resultado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.