PSC Brusque define nova diretoria


O Partido Social Cristão (PSC), realizou nesta segunda-feira (29) em um salão localizado na Rua Tiradentes, a posse dos novos diretores da sua comissão provisória. Com a presença de lideranças do partido, como o Deputado Estadual Jair Miotto e o presidente da Câmara Municipal de Itajaí , Marcelo Werner.

A partir de agora, encabeça o partido na cidade, o engenheiro civil Jhonny Sousa. De acordo com ele, “o PSC é um partido com Ideais conservadores e defensor da família como base e pilar da sociedade , criado à partir da iniciativa de pessoas que querem e acreditam em mudanças para nossa sociedade, através de idrias inovadoras”, analisa.

Ainda conforme o presidente, a nova Diretoria Executiva de Brusque tem como objetivo fortalecer o partido na cidade para as próximas eleições:

Publicidade

“O partido está muito alinhado com o Deputado Jair Miotto que inclusive já apontou a possibilidade de emendas impositivas para a cidade de Brusque. Mesmo o partido não tendo mandato na cidade atualmente, a Executiva Estadual e Municipal entendem que devem contribuir com a cidade”, analisa o presidente local do partido.


A nova executiva tem a seguinte composição:

Presidente: Jhonny Sousa;

Vice-Presidente: Alex Marques;

 Primeiro Secretário: Fábio Dias;

Segundo Secretário: Osiel melo;

Tesoureiro Geral: Rodrigo Bussolo;

Segundo Tesoureiro: João Cortegoso;

Primeira vogal: Viviane Montreso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.