Proprietário tem moto furtada no Santa Terezinha

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O proprietário de uma motocicleta saiu no prejuízo durante a noite da última quarta-feira, 4 de maio. Trata-se de Cláudio Moacir Lopes, 34 anos de idade. Ele compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a manhã desta quinta-feira, 5, para registrar um boletim de ocorrência. Segundo o que ele informou para o plantão policial, o crime ocorreu na Rua Padre Antônio, Bairro Santa Terezinha, por volta de 21h.

Trata-se de uma Honda CG 125 Fan ES de acor azul, ano e modelo 2010 com placa IQR 6663 de Brusque. Ela estava estacionada nas imediações de tal localidade quando em algum momento foi levada por um ou mais bandidos. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira totalmente anônima.

A imagem que ilustra esta matéria é apenas ilustrativa.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.